sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SONHOS QUE VEM E VÃO

Todos os meus sonhos
Perderam-se pelo caminho
Não sei mais quem eu era
E tampouco sei quem sou...

Eu sou aquele animal
Que ao chegar o inverno
Procura outro hemisfério

Sou a andorinha
Sou o salmão enfrentando corredeiras
Sou o urso que hiberna
Dentro da sua caverna...

Há horas em que até penso
Que a minha alma mudou-se
Deve estar habitando
Um outro corpo qualquer...

Mário Feijó
08.01.10

COMENTÁRIO: Somos realmente impulsionados por sonhos, mas 90% deles não chega a se realizar. E a medida que vamos evoluindo e de acordo com variáveis externas (até a economia do país muda nossos sonhos) vamos adaptando, modificando e criando sonhos novos. Dos meus sonhos de criança, não lembro um que tenha se concretizado. Acho que até os de dez anos atrás já não existem mais... tudo muda. A vida muda, nós mudamos... mas continuamos a sonhar... pelo menos isto não muda... 

Nenhum comentário: