quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ANJO ÀS AVESSAS

Eu queria saber
Por que existir?
Sou apenas um instante de prazer
Ou há um motivo em ser?

Eu pensava que era
Resultado de um momento de amor
Mas por que me abandonaram?
Crianças não pedem pra nascer...

Eu pensava que bebês
Eram frutos de amor
Então por que não me amam?
O meu jeito cruel clama por ti...

Deve haver uma explicação
Eu criança não sei te dar
Por favor me ajude
Quero aprender a amar...

Será que sou um anjo às avessas?
Eu preciso de você
O mundo pode ser melhor
Acredito que amor se aprende...

Mário Feijó
05.01.10

COMENTÁRIO: todos os seres lutam pela sobrevivência à sua maneira, mas crianças além disto querem ser o centro das atenções e, criança abandonada, criança que passa o dia nas creches, criança que tem muitos irmãos... fazem tudo para chamar a atenção. Nós adultos é que temos que aprender a lidar com elas e se elas entram em sua vida... vire-se! Aprenda como lidar com elas...

Nenhum comentário: