terça-feira, 12 de janeiro de 2010

OS TEUS RASTROS

Se você vai mesmo embora
Limpe todos os rastros
Apague todas as marcas
Que em mim você deixou...

Leve tudo o que é seu
Lave todas as marcas
Inclusive as da minha pele
E as cicatrizes em minh’alma...

Pode ir sem destino
Fico eu em desatino
Mas sei que daqui há pouco
Conseguirei me encontrar...

Talvez até seja varrido com o lixo
E com todas as tralhas
Que um dia juravam teu amor
Prometo esquecer que teu corpo
Pelo meu um dia passou...

Mário Feijó
12.01.10

COMENTÁRIO: Realmente quando a relação termina têm-se que fazer uma limpeza em todos os rastros o problema são as marcas indeléveis que ficam na alma. Essas muitas vezes não saem. O que fazer? Jogar tudo no lixo? Periga irmos junto para o lixo com todas as lembranças...

Nenhum comentário: