segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PECADOS CONTIGO

Eu só queria entender
Por que algumas vezes
Eu não consigo me reconhecer
E meus hormônios falam por mim...

Estes são meus pecados
E por eles perco a razão:
A ira, a luxúria e o amor
Este último principal emoção...

E diante de uma tesão forte
Perco meu rumo, meu norte
E deixo-me cair em pecado
Que aos olhos dos outros é proibido...

Tenho muito bem resolvido
Amar não é pecado
E contigo eu posso tudo o que quiser
Porque você é o ser que eu amor
E só contigo viver é um prazer...

Mário Feijó
11.01.10

COMENTÁRIO: na vida sempre fui muito razão e segurei a emoção, mas quando perdia o controle cometia meus pecados... Agora aprendi a jogar as culpas fora (acho que a idade faz isso conosco)... E quando a gente não está fazendo mal pra ninguém o que sempre importa é ser feliz...

Nenhum comentário: