sábado, 9 de janeiro de 2010

AMOR NO CORAÇÃO

Sempre tão bela
Desde menina
Seus olhos verdes
Parecia luz do sol na janela...

E todos que te viam
Elogiavam teu olhar
Eu feito menino apaixonado
Via em ti um anjo...

Crescemos e eu te perdi pelo mundo
Seguimos rumos muito diferentes
Queria saber por onde andaria
Aquele anjo de olhos esmeralda...

Temos que ter sempre amor no coração
Porque não existe hora para ir embora
Uns vão muito cedo outros
Duram muito mais que uma vida inteira...

Mário Feijó
09.01.2010

COMENTÁRIO: No meu tempo de colégio havia uma loirinha linda chamada Neusa Martins, olhos verdes, pele branca, sorriso franco eu achava que todos os anjos eram assim... ou deveriam ser assim... alguns anos se passaram e na faculdade eu soube que ela faleceu quando deu à luz a sua filha... Nossa vida é assim efêmera, nunca sabemos nossa hora. Isto me marcou muito e não consigo esquecer o rosto daquela menina... acho que agora ela é realmente o anjo que eu imaginava...

Nenhum comentário: