quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PARA SER FELIZ

Eu te esperei uma vida inteira
E quando compreendi
Que eu não dependia de ti
Para ser feliz consegui meu supremo orgasmo...

A paz que eu procurava
A segurança para seu eu mesmo
A confiança e fé nos meus objetivos
Estavam todos dentro de mim...

Quando eu compreendi tudo isto
Descobri que ser feliz
Dependia somente de mim
E não dos outros...

Ter acreditar em nós mesmos
Ter fé em Deus
É o caminho para sermos
Seres um pouco mais completos...

Mário Feijó
14.01.10

Comentário: Hoje eu estou assim, mais contemplativo e filosófico... Pensando nas coisas da vida e na complexidade das relações humanas. Concluí já há algum tempo que se nós não buscarmos dentro de nós a felicidade não é uma outra pessoa que nos fará feliz. Pelo menos me tornei muito menos exigente com os outros e mais confiante comigo mesmo...

Nenhum comentário: