segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MEU CORAÇÃO NÃO ACERTA...

Algumas vezes eu me pergunto
Por que eu não posso amar
E também ser amado
Igual a todo mundo?

O que tenho eu de errado?
Sei que não um príncipe encantado
Mas minhas estórias sempre travam
Bastava nelas um pouco de amor...

Escolhas erradas
Amores com endereços trocados
E eu por qual caminho andei? Não sei!
Mas em questão de amor estou nas sombras...

Queria mais luz! Passeios de mãos dadas
Piqueniques no campo – pés no riacho –
Acho que parei no tempo
Quero estórias com finais felizes...

Meu coração faz escolhas erradas
E deveria haver uma razão para o amor
E não há! Amor nunca busca razão
Ele faz da nossa vida um turbilhão...

Acho que eu punido
Jamais ser correspondido
Nas vezes em que amar...


Mário Feijó

11.01.10

Nenhum comentário: