quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

EU PRECISO DE VOCÊ

Eu preciso da energia silenciosa
Dos teus abraços apertados
Que envolvem todo o meu corpo
Me dizendo que eu estou vivo...

Eu preciso dos teus lábios
Beijando os meus
Dizendo ao meu corpo
Que eu estou vivo...

Eu preciso dos teus braços
Apertando o meu corpo
Deslizando por minha pele
Tocando o fundo de minh’alma...

Eu preciso de ti
Como o universo precisa
Da energia de todos os astros
Para ser o que ele é...

Eu sou assim
Para ser o que sou
Eu necessito do teu amor
Do teu contato e do meu prazer...

Mário Feijó
07.01.10

COMENTÁRIO: Sonhos são assim... Sonhamos sonhos impossíveis como seres humanos... E quando somos poetas tratamos de realizar todos estes sonhos... Neles eu me realizo e posso amar quem eu quiser mesmo que seja por intermédio de uma outra pessoa... Nós poetas nos travestimos de personagens e viajamos pelos sonhos...

Nenhum comentário: