quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

FIZ DE TUDO POR VOCÊ




Espalhei flores pela cidade
E em todos os canteiros
Semeei sândalos e jasmins
Irradiei luz por todas as estradas

Fui casulo e por você transformei-me
Na mais bela das borboletas...

Entoei mil versos
No cantar de pássaros...
E de todas as cores
Um arco-íris eu te fiz...

Fui o teu alento
E nas asas do vento
Eu te dei abrigo
Quando estavas perdida...

Te senti sem vida
Na boca da noite
Então acendi estrelas
Só para te guiar...

Mário Feijó
27.10.10

COMENTÁRIO: Existem amores que transcendem qualquer entendimento e para vivê-los nós nos transformamos em qualquer coisa. Melhor que sejam em coisas boas. O pior é quando nos transformamos em tapetes e passam por cima da gente, ou quando nos transformamos tanto que mais parecemos um pano velho e sem serventia... Por amor eu sou capaz de tudo! A gente sofre, mas eu não me arrependo de tudo o que já fiz por amor, nem das pessoas a quem amei...

Nenhum comentário: