segunda-feira, 5 de maio de 2008

EU QUERO AMAR E SER AMADO




O que é que tem demais
O que é que tem de pecado
A gente querer alguém
E sentir uma grande tesão?

O que é que tem demais
Querermos tocar o corpo desse alguém
De forma avassaladora
Com desejo, com volúpia?

O que é que tem demais
Carinhos audaciosos
Por lugares pecaminosos
Por desejos incontidos?

Não me interessa que seja proibido
Eu quero amar e ser amado
Eu quero sentir prazer
A ponto de ficar com o corpo inteiramente arrepiado...

3 comentários:

MENSAGENS AO VENTO disse...

...nada demais, poeta! Belo desabafo nos seus versos...
Beijos e muita luz!

mundo azul disse...

Oi, Mario!
Onde estão os versos novos?
Beijos e uma semana muito feliz, amigo!
Vai visitar o meu blog...Gostaria da sua opinião.

Jardim Secreto - Amor Perfeito disse...

Neste momento identifico-te completamente com estas palavras.
Não podiam ser mais reveladoras da grande apixão que vivo neste momento.