terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O FIM (THE END)



Eu não sei por que
Você diz que me ama?
Será que é porque
Eu te amei demais?

Será que você
Acomodou-se ao meu amor servil
E não quer me perder
Porque eu faço todas as vontades pra você?

Mas o teu amor não me basta
É tão pouco o teu carinho
E me sufocas querendo controlar
O que eu faço e com quem eu ando...

Acho que nossa estória acabou
Eu cansei de fazer tudo por você
Quero fazer agora
Alguma coisa por mim
E quem sabe achar
Alguém que faça um pouco pelo meu amor...

Mário Feijó
19.01.10

COMENTÁRIO: Algumas vezes amamos demais e as pessoas abusam de nós quando descobrem que fazemos o que querem, mas também tem um outro lado. Quando amamos demais e não temos uma contrapartida, acabamos enjoando deste pessoal que só quer súditos... Precisei sofrer para entender isto... Mas ninguém nasce sabendo como lidar com os outros, e todos nós um dia saimos da adolescência... risos.

Nenhum comentário: