domingo, 17 de janeiro de 2010

EU QUERIA PODER ESQUECER DE TI



Eu queria poder esquecer
                      O teu rosto
                      O teu cheiro
                      A tua pele
Só assim eu poderia
Manter minha mente em paz
A minha química em estado de dormência
E o meu físico em harmonia...

Eu queria poder esquecer
Os teus beijos molhados
Os teus braços envolvendo o meu corpo
E a excitação com que me deixavas
Quando nas noites ao meu lado dormias
Ou quando aproximavas o teu corpo do meu...

Eu queria poder esquecer
Todos os nossos momentos vividos
Nem faço questão de esquecer de ti
Mas queria esquecer todo o bem
Que fazias ao meu corpo
Acalmando a minha mente
Mas que fazia eu sentir
Que contigo eu estava vivo...

Mário Feijó
17.01.10

Comentário: Cruz credu... sem comentários... risos...

Nenhum comentário: