domingo, 3 de janeiro de 2010

AH! MAR

De onde eu estou
Ouço o barulho do mar
É como se ele soluçasse
Chamasse por alguém – tão desesperado...

Ouço sua voz gritando
Como se a lua pudesse ouvi-lo
Como se o vento levasse seus recados
Acho que são seus lamentos de amor

Quantos segredos esconde o mar
Quantos segredos guarda a lua
Que silenciosa, cheia torna-se nova
Só pra se recompor – guardar todos os segredos de amor...

De onde eu estou
Vejo a bruma do mar
Tentado esconder tamanha dor
Querendo achar seu par...

É cruel ser tão só
Esconder tanta beleza
E simplesmente amar
Amar só por amar...

Mário Feijó
03.01.10

COMENTÁRIO: O mar é sempre inspirador... Ele traz saudades e lembra momentos de amor. Em noites de luar como as destes dias então, isto nos faz pensar nos amores e no ser vivo que é o mar, com tantas estórias que se escondem em suas profundidades... O barulho das ondas do mar nos levam ao sono e nos fazem sonhar...

Nenhum comentário: