segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

EU TE QUERO FELIZ

Desde que me atiraste na rua
Eu fiquei sem ter aonde ir nem morar
Mas te garanto que fiquei muito mais tranquilo
E também muito mais feliz...

Eu nem sei para onde foste
Nem se tens onde morar
Já que também abandonaste nosso lar
E sei que não és nem um pouco feliz...

A vida tem dessas coisas
Gira, gira, gira
E às vezes paramos num mesmo lugar
Eu nem sei direito para onde vou
E a vida continua a girar...

Eu só queria te fazer feliz
Não consegui então resolvi
Correr atrás da minha felicidade
Porque contigo eu só estava sofrendo
É só felicidade o que eu quero
Para você e pra mim...

Mário Feijó
04.01.10

COMENTÁRIO: não adianta insistir quando uma estória de amor acaba... Dá para ser feliz sem o outro, e dá também para querer a sua felicidade. Não adianta insistir se tudo dá errado. Amor, ou estórias de amor, não são contos de fada. É vida real, e na vida real nem sempre o final é feliz para os dois juntos... pode ser um final feliz para os dois separados. Esta é uma destas estórias...

Nenhum comentário: