sábado, 19 de dezembro de 2009

VOU ÀS ESTRELAS POR VOCÊ

Vejo um leão no céu
Mas eu sou poeta
E a astrologia me dá guarida
Isto quer dizer que posso sonhar...

E eu sonho contigo em meus braços
Sem querer deles sair
Como se fosse
Um conto de fadas...

Viajo... ando por estrelas
Catando rosas para te dar
Sou um “Pequeno Príncipe”
Em meu universo a viajar...

Abro meus olhos
Vejo a cama vazia e fria
E eu ali sozinho
E te traio com a saudade...

Mário Feijó
19.12.09

COMENTÁRIO: eu não só vou às estrelas por você também vou às estrelas com você... Amar é isto. É viajar pelo espaço (nós podemos temos nossa mente que permite) e poetas o fazem com maestria. Eu tento ser um aprendiz, tento ser o poeta que concebi em mim mesmo numa simbiose assexuada que o gerou... Mas na vida real sou um ser como outro qualquer: que ama, que precisa ser amado, que necessita de toques de carinho e de amor e amar é o meu vício...

Nenhum comentário: