segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A MULHER QUE ME AMA

A mulher que me ama
Tem um brilho nos olhos
E acredita que é feliz
Olhando dentro dos meus olhos...

Todos os dia dá graças a Deus
Por ter me conhecido e tem por mim
Uma admiração profunda que me faz pensar
Como é bom estar ao seu lado...

A mulher que me ama
Olha para mim orgulhosa
Incentivando-me a ser
A cada dia um ser melhor...

A mulher que me ama
Conhece os meus defeitos
Enaltece as minhas qualidades
E me coloca sempre pra cima...

O que eu posso querer mais da vida?
Ao seu lado eu encontrei a paz
O conforto de um lar feliz
E com ela formei uma família...


Mário Feijó
07.12.09

Comentário: Muitas pessoas encontram alguém que lhe dá paz, tranquilidade, carinho, é amigo mas continuam procurando um grande amor. Eu penso que nestas situações às vezes perdemos a oportunidade de amar e ser amado e não percebemos que está do nosso lado. Felizmente nesta situação descrita no poema, a pessoa percebeu que a que está ao seu lado é a pessoa que lhe faz feliz e completa, assim parou de ter sonhos adolescentes. Uma relação madura às vezes faz isto com a gente... Faz a gente perceber que é hora de serenidade, de ser feliz enquanto a vida ainda lhe oferece esta oportunidade...  

Nenhum comentário: