quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ANJOS EM REVOADA


Tudo sempre foi tão difícil
Mas no teu rosto
Sempre havia um sorriso
Era felicidade...

Eu tinha dúvidas
Se havia motivos
Para a tua alegria
E deduzi que tinhas fé...

E foi a fé que modificou tudo
Havia amor nos teus olhos
Havia calor nos teus abraços...

Acreditar em si mesmo
Acreditar em Deus
Fez toda a diferença e eu hoje
Sou feliz pelo que aprendi contigo...

Há pessoas assim
Que passam por nossa vida
Como se fossem anjos em revoada
Por isto te chamaram de Felicidade...
Mário Feijó
24.12.09

Comentário: eu sempre vivi muito próximo à minha avó e quando eu era criança ela sempre sorria. Eu não sei porque e se havia razões para ela sorrir diante das dificuldades que passava, mas ela sorria e assoviava... Penso que talvez porque se chamava felicidade e se assim foi ela deu exemplo de alegria na tristeza... Hoje quando eu lembro dela e de todos os meus que já se foram, sinto como se uma revoada de anjos estivesse por perto... Acho que ela veio mesmo à Terra para nos ensinar...

Nenhum comentário: