quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

AMOR TEM QUE DAR CERTO

Quando penso em ti
Não te vejo mais como alguém
A quem eu possa tocar
Beijar e fazer amor...

Tu te tornaste uma personagem
De um filme que já acabou
E que não vale à pena ser revisto
Não! Eu não quero lembrar...

Eu não quero lembrar mais
De ti nem de mim
E de como poderia ter sido
Se tivesse dado certo nós dois...

Não! Eu não posso pensar no depois
Amor a gente vive no presente
Não pode ficar esperando melhorar
Nem tentar! Amor tem que dar certo...

Mário Feijó
02.12.09

Comentários: Quando a gente planeja estar com alguém, não pode ficar esperando o amanhã para que as coisas melhorem ou até mesmo para ver se encontra alguma outra pessoa que valha mais à pena que a que você está. Por isto eu digo que amor tem que dar certo! Se você ama de verdade tem que tocar em frente e tudo dará certo, com amor vencemos tudo... Se precisar a gente faz concessão, se precisar a gente cede, se precisar a gente espera... Mas tudo isto se valer à pena, pois se realmente valer à pena o AMOR TEM QUE DAR CERTO!!! Beijos

Nenhum comentário: