domingo, 6 de dezembro de 2009

TODO SUCESSO IMPLICA EM DOR



Minha vida não foi feita só de sucessos
Nela houve muito sofrimento, dor e incompreensão
Tanto que minhas lágrimas já secaram
E eu não quero aqui lamentar as mortes...

Que todos descansem em paz
Mesmo aqueles que foram embora
Prematuramente levando a minha
Que Deus os iluminem...

Quero a tua paz Daniel
Quero a tua alegria Felicidades
Quero a tua brisa Hilda Maria
E as ondas do ar Marinho...

Feridas minhas cicatrizadas
Doem a cada mudança de tempo
Geram melancolia, cólicas, dores
E doem, doem, doem tanto que ninguém sabe...

Mário Feijó
06.12.2009

Comentário: Toda a luta para ser alguém na vida, estudar, trabalhar, produzir, ser reconhecido, é uma estrada que deixa dores ao mesmo tempo que apresenta perdas que precisam ser vencidas... Minha Mãe Hilda Maria faleceu com 45 anos quando eu tinha apenas 23 anos e esta dor aconteceu num momento em que eu não estava preparado. Separação leva a sofrimento, culpas, que precisam ser superadas e foram... Mas quando eu tinha 30 anos perdi meu filho mais novo com seis anos, outra dor a ser superada e esta incompreendida por muita gente que se dizia não ter nada com isto e que precisava se divertir, eu tive que tocar pra frente e superei mais esta. Depois perdi meu pai com apenas 59 anos, mas já estava mais calejado e minha avó uma daquelas almas que mais parecem ser anjos perdidos nesta terra era uma companheira e amiga inseparável... hoje compreendo e aceito todas as perdas... Temos que superá-las, mas quando há mudança no "tempo" as cicatrizes doem...

Nenhum comentário: