sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

LEMBRANÇAS LILÁSES




Lilás
Laços de cetim
Cor dos teus olhos
Quando olhas pra mim...

Luzes que se acendem
Brilho no olhar
Só pode ser felicidade
Quando eu te olho...

Quero espalhar meus beijos
Feito fotos pela cidade
Pra você e para o mundo
Lembrando minha mocidade...

Lembranças
Recordações minhas
Lembranças nossas...

Sou feliz feito o arco-íris
Espalhando nos céus as suas cores
Logo depois que termina a tempestade...

Mário Feijó
12.12.09

COMENTÀRIO: Ontem eu estava assim contemplativo pensando na minha juventude, filhos pequenos, época de faculdade e comecei a sentir uma paz incrível, sensação de dever cumprido, mesmo quando os filhos não pensam assim e ficam correndo atrás da gente feito passarinho que sai do ninho e não quer comer sozinho, então fica atrás dos pais pedindo comida, mesmo quando esta agora só depende dele ir à luta... Mas são eles que têm que descobrir isto. Enquanto não descobrem isto nos odeiam por negar as coisas que precisam, porque é mais fácil ganhar. Mesmo diante das dificuldades, das tempestades que se abatem sobre nós, senti uma paz muito grande e me envolvi numa cor lilás da tranquilidade...

Um comentário:

Maristela disse...

Mário,Tocou-me profundamente este poema!Lembrei-me de um vestido meu,lilás...Bjs,Dilma.