sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A ALEGRIA DO VERÃO



Está chegando o verão
E com ele corpos se desnudam
Para mudar de cor
Todos querem a tua cor

A tua pele bronzeada
Saudável e bem torneada
Pernas de quem trabalha
E não fica todo o dia sentada

Enquanto a vida passa
E com ela voa o tempo
Esvaindo-se por nossas mãos
Feito água em algum vazamento

Tudo parece ganhar alegria no verão
Desde as músicas mais ritmadas
Aos rapazes brincando alegres
Às meninas mais lindas e bronzeadas...

Mário Feijó
11.12.09

COMENTÁRIO: Pelo menos eu sou mais feliz no verão. Tenho menos dores. Qualquer roupa serve e é uma beleza ver gente saudável e com pouca roupa na praia (risos). Eu não sou muito de ficar me expondo ao sol e me queimando, apesar de já ter feito isto quando era mais jovem. Hoje tenho alguns cuidados com meu corpo e minha pele que não tinha quando era jovem. Mas independente de qualquer coisa é uma delícia as coisas do verão... o carnaval... a praia...

Nenhum comentário: