terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NÃO ME ACORDE AGORA

Não me acorde
Pois estou sonhando
Com amor e paz
Com a harmonia entre os seres...

Não me acorde
Eu não quero descer
Estou viajando por estrelas
Quero a paz do universo ter...

Não me acorde
Eu sou tão feliz
Como jamais pude ser
Tenho amigos e pessoas
Que me amam por perto
E isto não quero perder...

Não me acorde agora
Quero sair lentamente do sonho
Transformá-lo em realidade
E um mundo melhor poder ver...

Mário Feijó
15.12.09

Comentário: Todos nós, em algum momento, pensamos numa vida melhor para nós e para os outros, principalmente quando estamos diante dos jornais e noticiários do dia a dia. E eu por alguns instantes, diante de tanta miséria do mundo, da falta de consenso sobre a emissão de gases e cuidados com o planeta, das mudanças climáticas... Penso sobre isto e rezo por dias melhores...

Nenhum comentário: