quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FIQUE COMIGO

Eu nem sei por que te vais
Se o dia ainda não raiou
Se o sol ainda nem rompeu
Só o galo é quem já cantou...

Eu não sei por que não ficas
Se quando me acordo
Falta-me a tua pele
Falta-me o calor dos teus beijos...

Eu não sei por que te vais
Se nos dias poderia te dar as flores
Não só perfumes... poderia te dar beijos
Não só meus sonhos...

Eu não sei por que te vais
Se a realidade é triste
Os meus braços te clamam
E meus sentidos te reclamam...

Eu não sei por que
Gostaria de ti por perto
Mas já vi que ficar sem ti
É o que sobrou no meu viver...

Mário Feijó
31.12.09

COMENTÁRIO: Muitas vezes temos sonhos que fogem diante da realidade e isto também acontece com alguns amores que temos, uns são platônicos, outros sonhados mas sonhos e amores que nos dão vida e nos deixam de pé...

Nenhum comentário: