quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

QUANDO ME APAIXONO

Já nem sei quem sou
Nem para onde vou
Quando me deixo apaixonar...

Minha vida incerta
Tem destino certo
Fico num deserto
Sem você por perto...

E sou bicho estranho
Quando me apaixono
Pois fico sem saber
Para onde ir e o que fazer...

Não penso em mais ninguém
Só penso em você
E em estar contigo...

Parece que sou
Um bicho qualquer
Que entrou no cio
Fico a te procurar...

Mário Feijó
16.12.09

COMENTÁRIO: Eu fui assim, já não sou assim... A vida já me ensinou a ser um pouco diferente. Penso que a maturidade modifica a gente e eu já não sou nenhum adolescente para deixar com que os hormônios sejam mais fortes que o meu raciocínio. Mas mesmo assim ainda admiro e acho lindo demais quem se apaixona e age levado pela força do amor... Amar é muito bom... Ah! amar é bom demais... tem uma música que canta isto...

Nenhum comentário: