sábado, 12 de dezembro de 2009

O CARA E A COROA



Tudo o que eu quero
É estar com você todos os dias
E sem pudores abraçar e beijar você
Em qualquer lugar, sem sustos e sem medo...

Todos os homens podem namorar meninas
Ou mulheres mais jovens que eles
Por que eu não posso namorar você
Sem que me condenem?

Não é porque eu sou um pouco mais velha que você
Que não mereça estar contigo, isto depende de mim
E do bem que você me faz. E eu sinto-me feliz contigo...

O amor pegou-me de surpresa
Tentei evitar, não sei se por preconceito, ou pudores
Mas a verdade é uma só eu me apaixonei por você menino...

Mário Feijó
12.12.09

COMENTÁRIO: uma amiga com um pouco mais de 40 anos apaixonou-se por um rapaz com um pouco mais de trinta e estava preocupada com o que iriam dizer... Penso que não devemos nos preocupar muito com os outros. O mais importante sempre nestas horas é ser feliz. Foi o que ela fez... Hoje vejo que não está mais tão preocupada com os outros, e descobriu-se apaixonada... Nada contra, se os homens podem por que as mulheres não?

Nenhum comentário: