segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

POR QUE PARTISTE?



Haviam luzes brilhando
Estrelas que em teus olhos cintilavam
E a luz cor de prata do luar
Iluminava a mata e o teu olhar...

Eu era apenas um figurante
Neste teu cenário, talvez
Um duende, uma fada, uma flor
Ou um pequenino canário

Que cantava músicas de amor
Enchendo de alegria a tua vida
Vida que se foi para sempre
Quando o novo dia raiou...

O que eu faço agora sem ti?
Ficou a saudade e as conjecturas
Do que poderias ter sido
Além das perspectivas
Do que poderias ser na vida...

Mário Feijó
06.12.2009



COMENTÁRIO: Este mes de dezembro faz 24 anos que meu filho Daniel, com seis anos foi atropelado. Era uma criança alegre que foi-se embora prematuramente. Não estou lamentando, pois acho que tudo na vida é aprendizado e crescimento. Tudo tem uma razão para acontecer. Peço que Deus ilumine esta alma e a receba em paz, mas só agora depois de tantos anos consigo falar sobre o assunto sem sofrer demais...

Nenhum comentário: