terça-feira, 24 de janeiro de 2012

AFINAL O QUE SOMOS?




Afinal de contas
Quem somos nós neste planeta
Além de pequenos vermes
Que destroem sem piedade? 

E quanto mais ganância
Quanto mais desamor
Quanto mais hipocrisia
Menores somos que grãos de mostarda 

Nesse crescimento acontece
Quando abrimos espaço para o amor
Só assim transcendemos
Só assim nos aproximamos do divino...


Mário Feijó
24.01.12

Um comentário:

Don Flay disse...

Sinceramente e um prazer imenso poder conhecer de perto trabalhos de sua autoria e vislumbrar suas escritas. Em resposta a sua última publicação penso que todos os seres que vivem em nosso planeta simplismente não estão preparado espiritualmente - não venho aqui falar de religião, gostaria de deixar isso bem claro. - Digo isso por que sempre tive a oportunidade de inúmeras vezes presenciar o castigo natural pelo qual o homem insiste em viver sem fazer algo de construtivo para que isso mude. Sei que isso envolve questões sociais políticas e etc, mas eu com meus bem vividos 23 anos sou capaz de perceber que o mundo sempre foi simples e sua forma normal, que infelismente o homem não se achou suficiente o conforto que a terra lhe dá tomando assim a responsabilidade para si de mudar isso. Infelismente não acredito na mudança de meus semelhantes, mais sim no domínio total e completo da natureza sobre a humanidade.
Obrigada pela oportunidade e desculpe meus erros de escrita.
Ps: se puder dar sua opinião sobre meu texto Ruas Frias ficaria muito feliz.