quarta-feira, 9 de março de 2011

POR AMOR A TI


Quero mudar para o planeta
Onde as pessoas possam se amar
Sem qualquer impeditivo ou preconceito
Para poder ser amado por quem eu quiser

Um planeta onde não existam culpas nem pecados
Onde todos são iguais, sem descriminação
Porque todos são iguais por fora
E só o amor nos faça diferenciar um e outro

Lá eu não perguntaria quem tu és
E tu abririas teus braços
Sempre que me visses sem medo

Porque me amarias pelo que eu sou
Não pelo o que eu represento ou tenho
Como eu te amo agora tu’alma
E não posso te dizer sem que me compreendas...

Mário Feijó
09.03.11

Um comentário:

Faces de Mulher disse...

Boa tarde!!!
Não mude de planeta, por favor!!!
Pois neste planeta tem pessoas que precisam ler você...
Eu sou uma delas...
Lindo aqui...
Já estou te seguindo...
Bjks
;)
Chrys