quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ENTÃO VOCÊ... (dueto)




ENTÃO VOCÊ... (dueto)
Gloria Salles

Inspirada no vazio, pela vida eu seguia
Focada, refazendo trilhas, mal percebia
Que a genuína extensão desta utopia
É o sopro da esperança que recebo...

Os arcanos pincéis desta saudade
Pintam os umbrais da minha porta
Levando-me a germinar emoções
Lembranças guardadas, quase mortas...

ENTÃO VOCÊ... É MINHA BORBOLETA

Mário Feijó

Inspirado em você eu vejo poesia no existir
Olho nos teus olhos e vejo neles o brilho da alegria.
Ser feliz? Ser amado? Nada disto é utopia
É apenas uma meta de vida... Desígnios de Deus...

Inspirado nos teus anjos e naqueles que me rodeiam
Crio telas que colorem meus dias e os fazem mais felizes
Extraindo de mim poesia e esperança
Que desabrocham de meus casulos em lindas borboletas...

27.01.11

Nenhum comentário: