domingo, 1 de maio de 2011

QUANDO EU ABRI MEU CORAÇÃO


Quando eu abri meu coração
Descobri que ele estava ferido!
Agora cicatrizado ele me deixa
Sorrir um pouco mais feliz...

Quando eu abri meu coração
Eu descobri que ele amava o vento!
Que ele tinha medo da chuva
E que precisava do barulho do mar...

Quando eu abri meu coração
Deixei fugir fantasmas
Que viviam dentro dele guardados
E que me impediam de estar feliz...

Quando eu abri meu coração
Eu descobri que o amor é colorido
Que a vida é muito mais bonita do que pensava
E que eu precisava cuidar um pouco mais de mim...

Mário Feijó
02.05.11

Um comentário:

PatriciaXimenes disse...

Perfeito! Parabéns, poeta! Seu dom é admirável! Muito sucesso! Sou sua fã!
(Tomeia liberdade de postar este texto nomeu blog).
www.patriciaximenes.com

Te admiro muito! Bjos.