quarta-feira, 18 de maio de 2011

FELICIDADE FEZ ANIVERSÁRIO


Felicidade não tem idade
Mas Felicidade fez aniversário
Eu sei disso porque tive
A felicidade de conhecê-la...

Minha avó foi D. Felicidade
E ela fez minha vida
Ter mais significado
E ser muito mais feliz...

Sempre havia um café quentinho
Em cima do seu fogão à lenha
Ela pegava seu café no quintal
Que depois de torrado batia num pilão caseiro...

Não era só isto o que me fazia feliz
A minha felicidade era o carinho,
O amor que ela exalava
A doçura que havia no verde do seu olhar...

-------------------------------------------
17.05.11

* D. Felicidade viveu 97 anos...

Um comentário:

Prof Rosi disse...

Tenho certeza que D.Felicidade não tinha este nome por acaso. Certamente, ainda hoje, comemora ter conhecido o artista e aplaude sua sensibilidade.