quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O MEU DESEJO



O MEU DESEJO

Peço mais vida, mais amor
Mais pessoas de bem, mais coragem
Mais respeito à natureza
Mais sinceridade à vida.

Que nunca me falte calma
Que nunca me falte a alma
Que eu sempre deixe um pouco de mim
E me preencha com um pouco de tudo.

Que a calmaria faça morada em mim
Que vingança nenhuma me perturbe
E mal nenhum abale meu riso.

Que eu saiba lidar com o veneno dos infelizes
e com as flechas dos julgadores
Que eu nunca esqueça quão abençoada e rara é a vida
Que eu nunca esqueça de orar agradecendo a vida

Para que exista mais arte, mais dança
Mais poesia, mais amor e mais calma
Que nunca me falte nada disto
E que a fé sempre transborde esperança

Luiza Nunes Pires Feijó
Mário Feijó

P.S. Este foi um texto que minha filha Luiza publicou em sua página no facebook e que eu transformei num poema.

Nenhum comentário: