sexta-feira, 5 de novembro de 2010

QUANDO UM NÃO QUER...




Há amor em meu peito
Em meu coração
E em meu corpo

Que apesar da idade
Ainda sente a tua falta e
Revitaliza o meu, mas
Tu não me queres...

Não do jeito que eu te quero!

Diz o ditado que
Quando um não quer
Dois não brigam...

Tenho que redirecionar
Este amor que sinto...

Mário Feijó
05.11.10


Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Grande Mário!
Li recentemente o que Rubem Alves escreveu sobre a memória em seu livro, 'Se pudesse viver a minha vida novamente':
"Parece estranho, mas o fato é que memórias são também objetos que acumulamos. Estão guardados em nosso tesouro."
Esse amor não correspondido que você tenta redirecionar em sua poesia é mais um tesouro para sua coleção.

Gostaria de contar com seu voto para o Top Blog 2010, últimos dias. Na primeira fase fui bem votado, mas na segunda estou ficando para trás. Preciso que os amigos entrem no meu blog e clicando no selo Top Blog preencham os campos nome e email, e depois confirmem. Ainda há chance, porém, não sem sua ajuda. Agradeço desde já.

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com