domingo, 3 de outubro de 2010

APAIXONANTE E APAIXONÁVEL



Eu sou daquelas pessoas
Que em algumas épocas
Seriam açoitadas por amar demais
Quiçá apedrejado em praça pública...

Primeiro porque sou apaixonado pela vida
Eu amo a água dos rios e do mar
Os pássaros, os peixes e as flores
Adoro o bater das ondas e a luz do luar...

Fico encantado com o soprar dos ventos
Escuto nele segredos
Eu adoro olhar o céu
E imaginar o que há por lá...

Eu amo qualquer ser vivo
E não posso olhar demais as pessoas
Por perigo de me apaixonar
Sou assim apaixonável e por horas, apaixonante quiçá...

Alguns me chamam de tolo, envolvente,
Outros acham que sou um idiota
E até já me chamaram de cínico
Deixo todos os julgamentos de lado
E continuo pela vida um eterno apaixonado...

Mário Feijó
03.10.2010

Um comentário:

Eduardo Tornaghi disse...

Bacana. Muito bom gosto. Dá uma olhada em http://papopoetico.blogspot.com/
Talvez você goste como gostei do seu.