quinta-feira, 30 de setembro de 2010

UM AMOR AMIGO


Tudo o que eu sempre quis
Foi amar você
E viver um pouco de felicidade

Não foi o que aconteceu
Porque o amor não é
Salvo-conduto à felicidade
O amor não nos dá direito ao céu
Nem tampouco nos conduz à eternidade...

Eu já nem falo do amor-paixão
Desses que dá saúde ao corpo
E faz bem pro coração...

Basta-me hoje um amor amigo
Desses que nos fazem companhia
Em qualquer momento da vida
E a todas as horas do dia...

O que eu quero é paz na vida
Para saber que cumpri minha missão
Porque passar pela vida brigando
Não é esta a minha paixão...

Mário Feijó
30.09.10

2 comentários:

Um brasileiro disse...

ola. estive aqui. muito legal e bonitas as poesias. agora, dê uma passada lá. abraços.

Daniel Moreira disse...

Olá Mário, tudo bem? Parabéns pelo poema! Coloquei um link do teu blog no http://revista-seja.blogspot.com
Grande abraço, Daniel Moreira