quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BONS VENTOS TE TRAGAM




Na primeira vez que entraste em minha vida
Foi como se uma leve brisa soprasse
Causou-me arrepios e um frescor agradável
Eu ainda adolescente tremia...
Na segunda vez eu já sabia lidar com o amor
Era ingênuo mas mesmo assim foste um vento arrasador
Não sobrou pedra sobre pedra
E minha vida ficou de pernas para o ar, eu apenas dividido...

Na terceira vez eu nem percebi
Pois estava decidido a não mais amar
No entanto tomaste conta dos meus dias
Como se eles fossem todos de primavera...

Eu não mudei meu rumo
Não me assusto mais com o amor
Abri meus braços e dentro dele te abriguei
E simplesmente deixo o vento me levar, estou em paz...


Mário Feijó
01.09.10

5 comentários:

Sílc disse...

Mário. Seu nome já é lindo. O nome do meu Pai. Estou encantanda com o privilégio através da linda Lou Witt em poder entrar na sua Casa, linda. Mestre, Mentor, Professor. Como é bom para um discípulo um simples aprendiz visitá-lo e saborear as plavras. Estou aprendendo a usá-las após muitos anos de silêncio, 'ousando' me re-reinventando. Gostaria de poder postar lá na em Casa, uma humilde e ainda neném: "Bons Ventos te Tragam". Se desejar poderia ir até lá me visitar? Ficarei aguardando uma resposta com profundo respeito, amor e carinho, de uma humilde mas encantada aprendiz.
Sílvia (Filha de Mário&Wilma)
http://www.silviacostardi.com/

Lucelio Garcia disse...

Não basta apenas escrever, é necessário sentir antes da escrita e depois, colocar no papel um texto tão bonito como esse. O amor é assim mesmo, sempre inexplicável.
Abraços do amigo do Rio.

Sílc disse...

Mário está Postado. Espero que aprecie. Com respeito profundo o postei num Blog 'universal' que participo, lindo, sério e de bom gosto. O fiz para que outros universos soubesse do encanto de sua escrita. Obrigada por permitir postá-lo.
Agora é só poder ve-lo aprovado pelo Professor Mestre Mário!
Uma aprendiz feliz
Sílvia
Blog em que Postei:
http://minimoajuste.blogspot.com/
Meu Blog onde irei postar ainda a que me foi deixada no Orkut:
http://www.silviacostardi.com/

Ester disse...

Caro Mário Feijó!

Prazer em conhecer e ler palavras com o sentir de alma,
um versejar simples, porém tocante, de uma singeleza que alcança os que lêem com as lentes do coração,

Abraços poéticos,

Sílc disse...

Mário está pronto!
Já postei lá na minha Colha de Retalhos, "Preciso dar um tempo..."
Estou agora, a espera do teu retalho. Venha o que vier. Pode ser? Obrigada, Mestre Querido!
Com amor e carinh,
Sílvia
http://www.silviacostardi.com/