quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EU E VOCÊ...




Eu e você somos assim:
Feito o sol e a chuva
Água do mar e areia na praia
Pernas bronzeadas e saia curta
Coisas diferentes que combinam...

Eu e você somos assim
Noite enluarada e uma taça de vinho
Uma rosa se abrindo e um colibri
Água límpida e peixinhos nadando
Tudo têm a ver uma coisa e outra...



Eu e você somos assim
Canção de amor e violão
Uma bela voz e uma canção
Um homem solitário
Esperando seu amor na estação...

Eu e você somos assim
Tudo pode ser diferente mas combina
É feito pão quentinho e margarina

Uma tarde chuvosa e bolinhos da vovó
Tem o efeito da emoção na garganta
Que quase chega a dar um nó...

Mário Feijó
01.09.10

Um comentário:

Rô Trindade disse...

Amo suas poesias.
Posto algumas delas na minha página do Face, com todos os créditos; espero que não se importe!!
Parabéns!!