sábado, 19 de setembro de 2009

ORAÇÃO DE FÉ



Meu deus! Sou tão imperfeito
Mas pratico o amor e a caridade
Entre aqueles que me rodeiam
Tento sempre mostrar que sou
Apenas uma sombra tua
Que está entre nós...

Sou um ser que ama seus irmãos
Como a si mesmo, mas é sempre
Tão difícil querer ser perfeito...

Tento ser um reflexo do amor que acredito
Mostrar que há esperança
Embora em alguns momentos eu caia em descrença...

Tento iluminar com a Tua luz
Para que eu saia das sombras
Mas sou tão imperfeito...

Perdoa-me por fraquejar tantas vezes
Eu olho meus irmãos
E por ver tanta mentira
Tanto roubo, tanta enganação
Não sei se acredito mais neles
Mas procuro nos olhares de cada um
E têm horas que não Te encontro neles...

Ilumina a minha vida
Para que eu seja melhor
Para que tenha fé em Ti
Em mim mesmo e também nos outros...

Mário Feijó
19.09.09

Nenhum comentário: