quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PUNTA DEL ESTE

PUNTA DEL ESTE

Abro o jornal e leio, com saudades de uns poucos dias que passei pelo Uruguay e fui à Punta Del Este. Não... não me hospedei na cidade porque não sou tão endinheirado e o Uruguay pode ser pobre, mas Punta é rica.
Só que a saudade que bateu não é porque Punta Del Este é rica. Mas porque o balneário é realmente encantador e passear por lá e pelos arredores, pelas áreas mais agrestes da região é algo que me fez viajar na imaginação e agora. Eu nem pensei que o lugar tivesse me marcado tanto quanto vejo agora olhando as páginas do caderno de domingo.
Foram dias lindos os que eu passei no Uruguay e tenho saudades. Até já pensei em ir morar por lá...
É tão bom passear por um lugar assim e ter ao lado amigos, nem que seja só um e que depois ele te diga adeus. Fica a saudade gostosa do amigo e do lugar.
E quando eu vejo algo velho ou “vintage” dou risadas porque Punta pode ser linda, moderna, rica mas o resto do Uruguay é assim: meio “vintage”...

Mário Feijó

28.01.15


Nenhum comentário: