sábado, 28 de dezembro de 2013

AMIZADE DURADOURA



AMIZADE DURADOURA

Eu li um anúncio de alguém
Que procura alguém
Com uma piscina em casa
Para uma amizade sincera e duradoura

No meu caso poderia ser
Apenas um riacho no quintal
Ou até uma banheira grande
(quem sabe?!!!)...

Eu só tenho goteiras no telhado
Principalmente nos dias de chuva
Mas isto não seria a solução
A quem estivesse interessado
Numa amizade sincera e duradoura...

Nos dias de sol passam pelos buracos
Muita luz e claridade
E nas noites de luar
Eu vejo pelos furos as estrelas...

Como veem eu não tenho muito
A oferecer a uma amizade sincera e duradoura
Que pense em piscinas

Para ser bem sincero
Eu só tenho eu mesmo a oferecer
Mas talvez eu não seja grande coisa, então
Continue procurando uma piscina...

Mário Feijó
28.12.13

Nenhum comentário: