sábado, 26 de fevereiro de 2011

ESTE AMOR...


Desde que em mim nasceste,em noite calma,
voou longe a asa da minh’alma
e nunca mais eu me entendi...
Florbela Espanca
O que você fez comigo?
                     Eu te quero
                          Quando não podia
                     Eu te amo
                          Quando não devia
                     Eu te chamo
                          Quando não queria...

E agora o que eu faço?
                     Com esta insensatez
                     Com este meu desejo
                     Com esta falta que faz teus beijos
                     E com esta paixão que me consome...

Por que tu dormes agora em paz
                     Enquanto eu
                     Fico aqui pensando em ti
                     Consumido pela insônia...

Deve haver uma razão!
Mas qual???

__________________________________
26.02.11   

Nenhum comentário: