segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SEJAMOS FELIZES! ESTAMOS VIVOS...

SEJAMOS FELIZES! ESTAMOS VIVOS!
(pense que tem muita gente em situação pior e não está fazendo dramas)


Uma mulher acordou uma manhã, após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo.
- Yeeessss (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.
Atitude é tudo!!!!

Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma dessas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
VIVA COM SIMPLICIDADE!
AME COM GENEROSIDADE
CUIDE-SE INTENSAMENTE.
FALE COM GENTILEZA.
E, PRINCIPALMENTE: NÃO RECLAME!
PREOCUPE-SE EM AGRADECER PELO QUE VOCÊ É, E POR TUDO O QUEM!!!
DEIXE O RESTO COM DEUS...



Mário Feijó
(o texto não é de minha autoria, mas eu achei muito bonito e que merecia ser reproduzido, visto que tem muita gente fazendo dramas por situações que elas mesmas criaram).  

Se aparecer a autoria gostaria de saber para dar os devidos créditos.

Um comentário:

Yehrow, Adônis, ou quem quiser eu seja. disse...

Muitas pessoas desconhecem essa dentre outras tristes realidades. Vivamos sim um dia aós outro, agradecendo sempre! A maior de nossas dadivas, viver. Lindo e incentivador este texto a todos que já não tem esperança de uma mudança favorável.