sexta-feira, 25 de julho de 2014

OBRIGADO ESCRITOR



OBRIGADO ESCRITOR

A você que corre atrás do vento
Que não deixa os sonhos morrer
Que nos faz viajar nas asas do invisível
Que tem fé no amor e que planta esperanças
Que sabe que a nossa realização
Não está em acumular coisas
Mas em SER e não em TER
O meu muito obrigado

Quero confessar uma coisa ESCRITOR
Sou um aprendiz com você
Já nasci poeta, um ser que viaja nas artes,
Que muitas vezes foi incompreendido
Que parecia viver fora de sua época
Encontrei-me nos teus sonhos
Viajei nas tuas viagens e agora
Bem agora estou metido a fazer os outros
Que como eu sonharam
Com tudo aquilo que você ensinou

Sabe escritor: eu precisaria de muitas vidas
Para ser um Imortal, mas planto sementes
Através de minhas palavras
Ensino a usar as palavras como ferramentas
Porque têm muitos que as usam como armas
Por mais que aprenda jamais serei um criador
Multiplico o que já foi criado porque a minha cabeça
Não está vazia, ela tem as coisas que eu aprendo,
Por isto escritor muito obrigado
Por me fazer e deixar sonhar...

Mário Feijó
25.07.14

Nenhum comentário: