quinta-feira, 28 de março de 2013

A VIDA ME ENSINOU



A VIDA ME ENSINOU

 

A vida me ensinou a dar volta por cima.

A vida me ensinou a ver que após a tempestade o sol brilha

A vida me ensinou que a dor não dura para sempre basta para isto que acreditemos: em nós, em Deus, que tenhamos fé na humanidade. Nem tudo está perdido.

A vida me ensinou que lágrimas lavam a alma, fortalecendo a vontade de vencer.

A vida me ensinou que viver é um dos maiores dons que podemos possuir e compartilhar esta vida com outros seres humanos é maravilhoso.

A vida me ensinou que posso passar pelos espinhos e depois encontrar uma rosa em botão dentro das pessoas, pronta para desabrochar.

A vida me ensinou que o sofrimento é só uma ventania que arrasta as folhas secas, mas não destrói a beleza das flores quando se tem coragem e perseverança, conseguimos derrubar qualquer obstáculo.

Tente acreditar nisto, será útil nesta caminhada, será um aditivo para melhor viver.

 

Mário Feijó e (?)

 

(*) este texto eu descobri na internet sem autoria. Fiz algumas adaptações que o transformaram mais ao meu modo de pensar. Portanto não é plágio, mas não sou o autor do texto original.

 

Nenhum comentário: