quarta-feira, 25 de abril de 2012

EM SILÊNCIO...


(Foto de Marcelo e Samantha - Local - Fazenda da Lagoa - Arroio do Sal - RS)
_________________________


Em silêncio a minh’alma contempla:

        O canto dos pássaros

        O barulho do mar

        O riso solto de meninas na praça

        Um quero-quero assustado

        O farfalhar das folhas carregadas de flores

        O vento que toca a minha pele que se arrepia

        Um homem solitário à beira-mar

(será que dá adeus ou espera um amor?)



Neste momento a minh’alma voa

Rumo ao infinito agradecendo os meus sentidos

O cheiro delicioso da maresia

O sabor de sal em meus lábios

A brisa que me refresca

O sol que me aquece

A beleza da paisagem



Extasiada ela voa

Feito pássaro sem destino

Para logo depois

Pousar novamente dentro de mim...



Mário Feijó

25.04.12

Nenhum comentário: