terça-feira, 20 de março de 2012

SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO...



       

        Eu pularia alguns dias da minha vida
Eu jamais moraria na praia
Eu nunca viajaria no natal
Eu jamais teria me casado
Eu te diria muitas vezes “eu te amo”
Eu amaria intensamente as pessoas pelas quais eu me apaixonei, sem pudores
Eu ter-me-ia permitido mais
Eu me culparia menos por tudo
Eu me amaria mais do que amei
Eu não me fixaria num único lugar
Eu cantaria muito mais
Eu não me sacrificaria por meus filhos
Eu amaria menos aos ingratos
Eu cuidaria um pouco mais de mim
Eu me preocuparia menos com os outros
Eu viveria mais próximo dos campos e rios
Eu viveria rodeado de animais (eles são mais sinceros que os humanos)
Eu plantaria mais árvores, plantas e flores
Eu comeria mais vegetais
Eu caminharia ao menos meia hora por dia no sol da manhã
Eu faria mais exercícios
Eu beberia mais água
Eu dormiria menos que as minhas oito horas
Eu me perdoaria mais
Eu teria menos pudor com meu corpo
Eu teria economizado um pouco (e penso que seria rico)


No entanto eu me contentei em viver bem, não guardar dinheiro, amar sem restrições, ser feliz e sempre sofrer por amor...

Deu no que deu...



Mário Feijó
20.03.12

Nenhum comentário: