quinta-feira, 29 de março de 2012

FLORES PARA VOCÊ




As minhas dores
Nem viraram flores
Que eu pudesse
A ti entregar
Elas viraram espinhos
Viraram cruzes
Que eu carrego
Com dificuldades...

As minhas dores
Hoje são sementes
Que plantei no solo
Esperando um dia brotar
São girassóis, rosas amarelas
Amores perfeitos, crisântemos,
Antúrios que eu planto
Todos para te dar... 

Mário Feijó
28.03.12

Um comentário:

Patrícia Ximenes disse...

Ah! Mário...
Se tuas doces palavras
pudessem trazer de volta
aquele teu sorriso
que eu via nas fotos
e os cachinhos loiros
que resplandecem o talento
de ser tão forte quanto és...
Talvez até pudesse
te mandar um arco-íris
para você se encantar
e todo o desejo que tenho
que você seja muito feliz
e que essa dor,
que insiste em ficar,
se amenize
e tranquilize
o coração deste poeta
que não canso de admirar...
Mas como a vida é assim
desejo a você
o que tenho de melhor em mim:
A AMIZADE!
(E de anexo tudo o que desejei antes!)

Fica com Deus!
Te admiro, poeta!
Sou sua fã!

(Patricia Ximenes)