domingo, 28 de dezembro de 2014

NÃO TENHO CULPA POR FELIZ

 NÃO TENHO CULPA POR FELIZ

Passou o natal
Acabou-se minha tristeza
Eu sou energia
Embaixo das árvores
Ouvindo no campo os pássaros
E o barulho da chuva nas plantas

Sou energia na borboleta
Que voa ao encontro da flor
Sou energia no pássaro
Que espera a borboleta
Até quando o vejo devorá-la

Sou energia no amor
Que me consome e a tesão que sinto
Quando você está ao meu lado
Ou quando extasiados
Nos atiramos na cama...

Mário Feijó
28.12.14NÃO TENHO CULPA POR FELIZ

Passou o natal
Acabou-se minha tristeza
Eu sou energia
Embaixo das árvores
Ouvindo no campo os pássaros
E o barulho da chuva nas plantas

Sou energia na borboleta
Que voa ao encontro da flor
Sou energia no pássaro
Que espera a borboleta
Até quando o vejo devorá-la

Sou energia no amor
Que me consome e a tesão que sinto
Quando você está ao meu lado
Ou quando extasiados
Nos atiramos na cama...

Mário Feijó
28.12.14NÃO TENHO CULPA POR FELIZ

Passou o natal
Acabou-se minha tristeza
Eu sou energia
Embaixo das árvores
Ouvindo no campo os pássaros
E o barulho da chuva nas plantas

Sou energia na borboleta
Que voa ao encontro da flor
Sou energia no pássaro
Que espera a borboleta
Até quando o vejo devorá-la

Sou energia no amor
Que me consome e a tesão que sinto
Quando você está ao meu lado
Ou quando extasiados
Nos atiramos na cama...

Mário Feijó
28.12.14NÃO TENHO CULPA POR FELIZ

Passou o natal
Acabou-se minha tristeza
Eu sou energia
Embaixo das árvores
Ouvindo no campo os pássaros
E o barulho da chuva nas plantas

Sou energia na borboleta
Que voa ao encontro da flor
Sou energia no pássaro
Que espera a borboleta
Até quando o vejo devorá-la

Sou energia no amor
Que me consome e a tesão que sinto
Quando você está ao meu lado
Ou quando extasiados
Nos atiramos na cama...

Mário Feijó
28.12.14NÃO TENHO CULPA POR FELIZ

Passou o natal
Acabou-se minha tristeza
Eu sou energia
Embaixo das árvores
Ouvindo no campo os pássaros
E o barulho da chuva nas plantas

Sou energia na borboleta
Que voa ao encontro da flor
Sou energia no pássaro
Que espera a borboleta
Até quando o vejo devorá-la

Sou energia no amor
Que me consome e a tesão que sinto
Quando você está ao meu lado
Ou quando extasiados
Nos atiramos na cama...

Mário Feijó
28.12.14NÃO TENHO CULPA POR FELIZ

Passou o natal
Acabou-se minha tristeza
Eu sou energia
Embaixo das árvores
Ouvindo no campo os pássaros
E o barulho da chuva nas plantas 

Sou energia na borboleta
Que voa ao encontro da flor
Sou energia no pássaro
Que espera a borboleta
Até quando o vejo devorá-la

Sou energia no amor
Que me consome e a tesão que sinto
Quando você está ao meu lado
Ou quando extasiados
Nos atiramos na cama...

Mário Feijó
28.12.14

Nenhum comentário: