quinta-feira, 30 de junho de 2011

CONVERSANDO COM AMIGOS

Foto: orquídea bambu. Fonte: google




(A conselho de D. Iara)



A conselho de Yara – mãe d’água – e de uns jovens bonitos (segundo ela diz em sua biografia), fui conversar com Rosa

- Cabocla cheirosa – lá das bandas de S. Luís!

                    Aconselhou-me ela a não andar com Lírio pois alguns andam dizendo não ser boa companhia...

Hibisco dos santos – este sim é bom rapaz e serve para amigo.

Aconselhou-me a dar mais trela para Camélia – linda moça – além disto muito prendada, prima distante de Hortelã que sabidamente prepara ótimos chás caseiros...

Aconselhou-me ela a ser mais amigo do sábio Capim Limão que eu desde criança já conhecia e que todos sempre tiveram em bom conceito...

Falou-me ainda para contar piadas a uma tal de Grama Preta que eu por mais que tente olhei fotos, em muitos álbuns de família mas dela nunca ouvi falar.

Ainda me deu conselhos para que fizesse umas fofocas com uma tal de D. Orquídea Bambu (????) que eu aqui no sul, nunca tinha ouvido falar, mas que tão logo termine esta missiva vou na internet pesquisar...

Adorei seus conselhos D. Iara. Penso que agora posso segui-los. Tentarei conversar com alguns e com outros serei mais intimo tomarei banhos e chás...



Mário Feijó

30.06.11

Nenhum comentário: