sábado, 25 de junho de 2011

AMOR QUE SE RENOVA (i); (ii); (iii)


(i)


Algumas vezes tu mentias
Quando falavas de amor comigo
Isto não se faz! 

Falar de amor, sim!
A gente fala sempre
Porque o amor é renovador... 

É incondicional dizer a verdade
Principalmente quando se fala de amor
Quando se está com alguém que nos ama 

E logo comigo
Que me perdi por ti
Que me encontrei em ti
Que criei luz por ti...


Mário Feijó
25.06.11


(ii)



Tu entraste em minha vida
Como se fosse um vendaval
Eu mantinha minhas portas abertas
E quando entrastes nelas
Apagaste todas as velas
Que eu mantinha acesas!
Estavam todas sobre a mesa
Tu entraste e nem viste
Tamanha foi a escuridão... 

Mário Feijó
25.06.11 

(iii)


Parecia um sonho nossa vida
E tua bipolaridade criou
Entre nós impasses intransponíveis...


Havia momentos de verdadeiro ódio
Compensados por momentos de puro amor
Eu me renovava todos os dias

Na esperança de que no outro dia
Tu voltes novamente a me amar...


Mário Feijó
25.06.11

  


Um comentário:

Patrícia Ximenes disse...

Maravilhoso, querido Poeta!
Parabéns!
(Postarei em meu site!)
Bjos!